Destaque Policia

Polícia prende homem, acusado de homicídio no Distrito de Belém, em Quixeramobim

A Equipe de Reportagem do Site Quixeramobim é Notícia, recebeu informações de que a Polícia Militar de Quixeramobim, conseguiu realizar a prisão do suposto autor do Homicídio do agricultor Narcélio, assassinado com um golpe de faca na noite do último Domingo, Dia 16/12, no Distrito de Belém, zona rural do município.A prisão do homicida ocorreu nesta Segunda-feira, Dia 17/12. A viatura 9181 estava fazendo diligências na região onde aconteceu o homicídio, quando de repente os policiais militares acabaram localizando e prendendo o acusado desse crime, por volta das 12h:30min, na Localidade de Oratório, no referido Distrito, citado na matéria. O mesmo foi identificado como sendo Cícero P. S, residente em Quixeramobim-CE. O mesmo foi conduzido a Delegacia Municipal, para os procedimentos cabíveis.

O Site Quixeramobim é Notícia parabeniza aos policiais militares, que fizeram um belíssimo trabalho ostensivo, que culminou na prisão desse indivíduo, acusado de ter praticado esse bárbaro crime no Distrito de Belém.

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Foto da Matéria: Site Quixeramobim News. Colaboração na Matéria: COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar – Quixeramobim.