Destaque Economia

Município de Quixeramobim é contemplado com o Programa Mais Infância Ceará

Quixeramobim foi um dos municípios do Sertão Central, agraciados com o Programa Mais Infância Ceará. O cartão é mais uma ação promovida pelo Governo do Estado do Ceará. O auxílio financeiro é repassado à família através de instituição bancária, sendo o benefício sacado por meio de cartão magnético.Por esta razão, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Quixeramobim realizou na manhã da última Terça-feira, Dia 19/02, o encontro do Cartão Mais Infância. O Prefeito Clébio Pavone esteve presente no evento, juntamente com às famílias beneficiadas desse importante programa. “A gente não mede esforços para trazer os benefícios para o município. A retomada do programa do Cartão Mais Infância vem pra ajudar essas 263 famílias que vão receber esse valor e gerar renda tanto para as famílias quanto para o município””, ressaltou Clébio Pavone. Na cidade de Quixeramobim, 263 famílias vão contar com o benefício mensal de R$ 85,00, totalizando R$ 22.355,00 por mês através do programa. As famílias participantes receberão a quantia por dois anos, sendo prorrogável até o limite de três anos. “O programa realiza pagamento mensal a famílias com crianças de 0 a 5 anos e 11 meses, incluídas no cadastro único.O repórter Alexandre Lopes, da Redação do Quixeramobim é Notícia, conversou com a Zelma Azevedo, coordenadora do CRAS 2. Ela explicou o que é o Cartão Mais Infância e os seus benefícios:

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Pesquisa de Fotos da Matéria: Página da Prefeitura de Quixeramobim – Facebook.

ÓTICA CAMILA 

Na Ótica Camila você encontra às melhores armações em óculos de grau e de esporte e lindos relógios. Venha ser nosso cliente! Estamos em Quixadá e em Quixeramobim, na Rua Teixeira de Freitas, 09, no centro da cidade. Ligue e agende a sua consulta, 3441 1267. Temos consulta às Quartas, Quintas e Sextas-feiras o dia todo. Agradecemos pela preferências!