Destaque Policia

Indivíduos fazem arrastão e trocam tiros com Policiais na Cidade de Banabuiú

O departamento de jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, recebeu informações de que na tarde desta Quarta-feira, Dia 20 de março, foi registrada uma ação criminosa na Cidade de Banabuiú, no Sertão Central. Cerca de seis elementos fortemente armados abordaram várias pessoas e levaram seus pertences. Os policiais civis e militares chegaram no exato momento, que acontecia a ocorrência.

O repórter Alexandre Lopes entrevistando o Dr.Salviano de Pádua. Foto: Arquivo Quixeramobim é Notícia.

O repórter Alexandre Lopes, entrevistou com exclusividade o Dr. Salviano de Pádua, titular da Polícia Civil de Banabuiú. Dr. Salviano trouxe detalhes sobre esse verdadeiro “limpa“.

Os indivíduos ao perceberem a chegada dos policiais começaram a atirar contra às composições, que revidaram à injusta agressão. Os profissionais da Segurança agiram rápido e com cautela, já que os bandidos fizeram às vítimas reféns. O delegado Salviano de Pádua relata como foi essa troca de tiros com os indivíduos: 

Policiais continuam na caçada desse indivíduos que realizaram esse arrastão na zona rural de Banabuiú. A população do município está assustada com essa onda de violência que assola essa tradicional cidade do Carnaval, da Região Centro do Estado.

Acompanhe esse vídeo que traz mais informações dessa ação de meliantes em Banabuiú:

//www.youtube.com/watch?v=P7MtA3S5do4

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Colaboração na Matéria: Delegacia Municipal de Banabuiú.