Destaque Política

Prefeito Clébio Pavone participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

O Prefeito de Quixeramobim Clébio Pavone, esteve presente na XXII Marcha a Brasília, em Defesa dos Municípios. O evento é uma mobilização democrática que acontece anualmente reunindo gestores de todo o país a fim de debater e alinhar as políticas públicas municipais com as diretrizes federais.“Esse é um momento muito importante de articulação dos gestores municipais na luta pelas demandas e na busca de apoio para ofertar melhores serviços públicos para a nossa população”, afirmou o Prefeito Clébio Pavone.

A XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios foi encerrada nesta Quinta-feira, Dia 11 de Abril, se consolidando como a maior mobilização realizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). Mais de nove mil gestores municipais de todo o Brasil se uniram no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e mostraram a força do movimento municipalista, que resultou em 22 conquistas e avanços aos Entes locais junto ao Executivo, Legislativo e Judiciário. O encerramento foi marcado pela leitura da Carta, feita pelo consultor Hugo Lembeck, ex-diretor da Confederação e ex-prefeito de Taió (SC).Estiveram presentes à Marcha o presidente da República, Jair Bolsonaro, 14 ministros, 154 deputados e 18 senadores. O evento destacou a força e a união do movimento municipalista, conectado por diferentes canais de interação disponibilizados pela CNM. A marcha é encontro dos municipalistas brasileiros com o Governo Federal e Congresso Nacional. Através dela é possível a promoção de um diálogo entre os participantes no intuito de encontrar ações que permitam o desenvolvimento social e econômico em todos os municípios do país.

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Pesquisa de Dados da Matéria: Página da Prefeitura de Quixeramobim – Facebook e no endereço: marcha.cnm.org.br