Destaque Policia

Crueldade: Jovem desaparecida é encontrada sem vida na Cidade de Pedra Branca

A pacata cidade de Pedra Branca amanheceu em choque com a triste notícia da morte da Danielle Oliveira Silva, de apenas 20 anos de idade. A mesma estava desaparecida desde a tarde da última Quarta-feira, Dia 24 de Abril. Familiares iniciaram a procura  no sitio da Família, que fica 10km de Pedra Branca, na Localidade de São Gonçalo, na zona rural do município, onde a jovem residia com seus pais.Costumeiramente, Danielle ajudava sua família. Daniele segui ainda pela manhã para preparar uns queijos. Já no período da tarde, sua mãe preocupada achou que a jovem estava demorando, resolveu ligar, mas sem retorno. Na residência, às portas se encontravam abertas, o queijo ainda por preparar e a moto do lado de fora.

As buscas entraram pela noite e madrugada, quando por volta das 8h00 da manhã de ontem, Dia 25/04 (Quinta-feira), seu irmão encontrou a jovem sem vida e com sinais de agressão. As investigações do crime estão por conta da delegacia de Policia Civil de Pedra Branca. O Rabeção do IML foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso da morte violenta de Daniele, chamou a atenção de todo o Estado do Ceará, pela tamanha crueldade que essa jovem sofreu.

O velório de Danielle Oliveira, terá início  por volta das 21h00 desta Quinta-feira, Dia 25 de Abril, no memorial Nossa Senhora da Boa Viagem, localizado na  Rua Crisanto Alves. A Família ainda não divulgou informações sobre seu sepultamento.

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Pesquisa de Dados da Matéria: www.portaldenoticiace.com.br