Destaque Policia

Sargento aposentado da PM morre em acidente de trânsito, na zona rural de Quixeramobim

Um acidente de trânsito no começo da noite desse Sábado, Dia 04 de Maio, no km 88 da rodovia CE 166, trecho entre o Distrito de Encantado Quixeramobim a cidade de Senador Pompeu, vitimou fatalmente o Sargento reformado da PM, Valdenir Oliveira, de 55 anos de idade. O acidente teria acontecido próximo a localidade de Tapajós, vizinho ao Sítio Inharé.

Segundo às informações que chegou na 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar em Senador Pompeu, Valdenir sofreu o acidente de trânsito, envolvendo uma caçamba carregada de pedra. Essas informações não foram confirmadas ainda e a polícia aguarda maiores detalhes.Ainda de acordo com o Sargento Pinheiro, Valdenir estaria pilotando uma moto Brós preta. O sargento Valdenir serviu a Polícia Militar e o povo cearense durante 35 anos. Valdenir Oliveira deixa dois filhos, irmãos e amigos. O sargento Valdenir era irmão do radialista esportivo Chico Borges da FM Humaitá de Senador Pompeu. Os companheiros de farda, amigos e familiares fazem homenagens nas redes sociais. A qualquer momento podemos atualizar esta matéria para informar o velório e sepultamento do policial.De acordo com informações repassadas por nossos internautas,  às rodovias cearenses tem oferecido risco de vida para quem tráfega nesse período. O mato encobre a sinalização; placas, faixas, acostamentos e parte das CE’s desaparecem com tanto mato. Ao entrar em uma curva fechada como é o caso da CE 166 que liga Quixeramobim a Piquet Carneiro o motorista/ condutor já imagina o que pode acontecer. Por isso é preciso muita atenção e diminuição da velocidade.

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Fotos da Matéria: Facebook. Colaboração na Matéria: Radialista Walter Lima – Senador Pompeu.