Destaque Geral

Novidade: Quixeramobim ganha Unidade de Atendimento ao Trabalhador

O Município de Quixeramobim, no Sertão Central, ganha um novo espaço para a atender a população. Desde o Dia 04/06 (Terça-feira), está funcionando a Unidade de Atendimento ao Trabalhador de Quixeramobim. A iniciativa é da Prefeitura de Quixeramobim, tendo em vista o fechamento da Unidade do SINE/IDT na cidade. O novo equipamento vem para suprir a necessidade da população e garantir um espaço destinado ao atendimento de alguns serviços, que antes eram realizados pela SINE.Os serviços serão desenvolvidos na Sala do Empreendedor, na Av. Dr. Joaquim Fernandes, 382- Bloco B, no Pólo UAB. Uma das atividades desenvolvidas será a intermediação de ofertas de emprego. A Unidade de Atendimento ao Trabalhador realizará no período de 05 a 07 de Junho, às inscrições para a Fábrica de Calçados.

A Emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e Habilitação do Seguro Desemprego continuarão sendo realizadas na Agência Regional do Ministério do Trabalho, atual Secretaria do Trabalho do Ministério da Economia.

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Pesquisa de Dados da Matéria: Página da Prefeitura de Quixeramobim – Facebook.

ÓTICA CAMILA

Aqui você encontra às melhores armações de óculos de grau, armações esportivas e lindos relógios. Visite-nos agora mesmo, venha ser nosso cliente!Estamos em Quixadá e em Quixeramobim, na Rua Teixeira de Freitas, 09, no centro da cidade. Ligue: 3441 1267 e agende sua consulta. Consultas às Quartas, Quintas e Sextas-feiras o dia todo. Agradecemos à todos pela preferência!