Destaque Policia

Caçada: Zé do Valério troca tiros com a polícia no Estado do Piauí

Uma verdadeira caçada. Essa é palavra que usamos para definir a procura incansável das Forças de Segurança do Estado do Ceará, pelo Zé do Valério, autor do estupro e morte da universitária Daniele Oliveira em Pedra Branca e da dona de casa Solange no Município de Tauá, continua agora no Estado do Piauí.Segundo informações chegadas à Reportagem do Site Quixeramobim é Notícia, na noite desta Quinta-eira, Dia 20 de Junho, na Localidade de Carnaubal pela primeira vez os policiais tiveram contato visual com o criminoso que se aproximava de uma fonte de água, quando foi dado ordem de parada. Zé do Valério não obedeceu às ordens da polícia e abandonou pertences e sacou uma arma, dando início uma intensa troca de tiros. Mesmo assim, o mesmo conseguiu fugir novamente pela mata.

O repórter policial Tony Sales de Crateús, traz mais informações, no vídeo a seguir: https://www.facebook.com/1720215058290349/videos/329365924660939/

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Pesquisa de Dados da Matéria: www.portaldenoticiasce.com.br e Página da TV Pedra Branca – Facebook.