Destaque Policia

Briga em bar deixa um homem ferido com golpes de faca em Quixeramobim

O Departamento de Jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, recebeu informações de que por volta de 13h30min desta Quinta-feira, Dia 04/07, foi registrada pela Polícia Militar uma Lesão Corporal à golpes de Faca, na Praça da Antiga Estação Ferroviária, no Centro de Quixeramobim.

Imagem: Ilustrativa.

Segundo informações colhidas pela nossa Reportagem junto à Delegacia da Polícia Civil, os dois indivíduos envolvidos nessa ocorrência estavam bêbados em um Bar e de repente começou uma discussão entre eles. Um dos homens acabou sendo lesionado, com 02 golpes de faca, sendo uma perfuração na cintura e a outra no braço esquerdo. O mesmo foi identificado como sendo: Antônio José da Silva Lima, 39 anos de idade, mais conhecido pela alcunha de “Dede“, residente no Sítio Santo Antônio, na Cidade de Senador Pompeu. O acusado do crime foi identificado como sendo Paulo Barbosa de Sousa, 31 anos de idade, residente no Bairro da Maravilha.

Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Quixeramobim, ao Hospital Regional Dr.Pontes Neto. Após ser medicado a vítima e o autor do delito foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Quixeramobim-Ce, onde foram apresentados à Autoridade Policial que instaurou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), contra o autor do delito, haja vista as lesões terem sido de natureza leve.

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Colaboração na Matéria:  Delegacia da Polícia Civil – Quixeramobim.