Destaque Notícias

AMTQ amplia sinalização semafórica em Quixeramobim

A Prefeitura de Quixeramobim, através da Autarquia Municipal de Trânsito – AMTQ, conclui recentemente a ligação de novos semáforos em três pontos da cidade.O primeiro local a receber o novo dispositivo foi a Rua Luiz Gomes Coutinho, no bairro da Maravilha, em frente à Igreja Matriz de São Francisco. O equipamento, que é acionado manualmente pelo pedestre, irá trazer uma tranquilidade para os moradores.

Outro ponto onde também foi instalado um novo semáforo foi a Rua Monsenhor Salviano Pinto, próximo ao cruzamento com a Rua Tabelião Lafaiete. A intenção também é dar mais segurança aos pedestres e melhorar o fluxo.O terceiro equipamento que começou a funcionar está localizado no cruzamento da Rua Antônio Conselheiro com Rafael Pordeus. O local é bastante movimentado e tem um alto índice de acidentes.

Esta é mais uma ação visando à segurança no trânsito em nosso município e pensando sempre no pedestre. Estamos divulgando o funcionamento desses equipamentos para que todos que passam por estes locais fiquem atentos a nova sinalização“, ressaltou a presidente da AMTQ, Arlene Farias.Já o cruzamento da CE 060 com Av. Humberto Sena e Rafael Pordeus já receberam um ponto semafórico. Este novo equipamento vem garantir mais segurança para todos que utilizam aquelas vias.

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Pesquisa de Dados da Matéria: Site da Prefeitura de Quixeramobim.