Destaque Esportes

Seminais da Copa Antônio Viana Filho acontecerão neste Domingo, Dia 16/12 em Quixeramobim

A Copa Antônio Viana Filho de Futebol Amador está chegando à sua reta final em Quixeramobim. Neste Domingo, Dia 16 de Dezembro, acontecerão os jogos decisivos das Semifinais. A final da competição acontecerá no Dia 23/12, na principal de esportes do município, o Estádio Carneirão. Já pra dá pra sentir o clima de decisão!Os jogos começarão às 14h00 com a categoria Sub 17 com o jogo entre Fluminense x Chelsea. Na categoria aspirante o time do Real Vitória x Lagoa Cercada. Na categoria principal o Coritiba (Amazonas) x Cruzeiro (Lagoa Cercada). Na seqüência dos jogos na categoria Sub 17, o time Real Vitória x Náutico (Caraíbas), na categoria aspirante o Fortaleza (Alegre) x Náutico (Caraíbas) e na categoria principal o Fortaleza (Alegre) x Real Vitória.

Marque presença e venha torcer pelo seu time do coração!

Conheça um pouco da História de Viana Filho: 

Viana Filho chegou em Quixeramobim nos meados de 1960, vindo de Quixadá sua terra natal, e quando aqui chegou começou a trabalhar de operador de rádio, e em seguida, 1968 começou a atuar como locutor esportivo na Difusora Cristal, onde permaneceu por vários anos. Como bem fazia questão de frisar no seu programa esportivo: “promovendo o futebol e o esporte de Quixeramobim”. O radialista esportivo Viana Filho (O Vianinha), que há mais de 40 anos de dedicação ao futebol de Quixeramobim. Vianinha era o cronista esportivo com mais tempo na atividade no município. Tem um conhecimento vasto sobre as histórias do futebol local.

Copa Antônio Viana Filho de Futebol Amador está sendo organizada pela Associação dos Times Amadores de Quixeramobim e pelos filhos do radialista esportivo Viana Filho, o Vianinha, como era carinhosamente chamado pelos seus correligionários. O Site Quixeramobim é Notícia, veículo pertencente ao Studio Loppes Gravações & Publicidades, também está apoiando essa importante competição esportiva em nossa cidade.

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Fotos da Matéria: Facebook – David VianaColaboração na Matéria: Associação dos Times Amadores de Futebol – Quixeramobim.