Destaque Policia

Filho é preso acusado de matar o próprio pai na zona rural de Pedra Branca

Um crime bárbaro foi registrado pela polícia na Cidade de Pedra Branca, na região do Sertão Central. Um filho matou o próprio pai de forma brutal. O caso chocou às cidades circunvizinhas.

Diante desse homicídio, às Polícias Civil e Militar prenderam, na manhã desta Quinta-feira Dia 07 de Março, um homem identificado como Antônio Romário Barros Paulino, de 30 anos de idade.

Segundo informações da Polícia, o preso é o autor confesso do assassinato de seu próprio  pai, um senhor identificado como Mauro Paulino de Apolônio, de 61 anos de idade. O crime deixou às famílias do Distrito de Capitão Mor estarrecidas. O homicídio aconteceu  por volta de 5h00 da manhã, no Sítio Rosário, cerca de 60km de Pedra Branca.

O Delegado Dr. Thiago Salgado e seus colaboradores foram acionados no inicio da manhã. No local foram levantadas às informações que levaram até o acusado, que foi preso na vila de Bom Jesus, Município de Tauá.

A ação contou com o apoio do Pró-cidadania da região. O Mesmo foi conduzido para a delegacia de Polícia de Pedra Branca, para ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Pesquisa de Dados da Matéria: www.portaldenoticiace.com.br