Cidades Destaque

Violência: Homem é encontrado morto, com vários tiros na zona rural de Quixadá

A violência parece não dá trégua no Ceará. No interior do Estado, a situação é ainda pior. De acordo com informações colhidas pela Reportagem do Site Quixeramobim é Notícia, após registrar “apenas” cinco homicídios nos seis primeiros meses do ano, a cidade de Quixadá, no Sertão Central, voltou a a registrar um homicídio na manhã desta Quarta-feira, Dia 03/07, o crime aconteceu na zona rural do município.O assassinato aconteceu na localidade de “Pote Seco” e teve como vítima um homem identificado apenas como “Codó“. Ele foi encontrado morto em um matagal e em seu corpo a polícia encontrou várias marcas de bala. O rabecão da Perícia Forense esteve no local do crime e encaminhou o corpo da vítima ao IML de Quixeramobim, para realização dos devidos procedimentos.

A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Fica a pergunta: Até quando essa violência vai permanecer, deixando a população sem saber o que fazer!

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Pesquisa de Dados da Matéria: Site Monólitos Post. Fotos da Matéria: Site Revista Central.