Destaque Policia

Corpo de Bombeiros registra Princípio de Incêndio, na véspera de Natal em Quixeramobim

O departamento de radiojornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, recebeu informações de que foi registrado mais um princípio de incêndio na Cidade de Quixeramobim. O caso aconteceu na madrugada da última Segunda-feira Dia 24/12, na Rua Monsenhor Salviano Pinto, no centro da cidade. O Atacadão Almeida, de propriedade do comerciante Marquinhos, foi o estabelecimento atingido pelas chamas, nesse sinistro.O Corpo de Bombeiros de Quixeramobim foi acionado e compareceu ao local do incêndio. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o comerciante teve muitos produtos materiais queimados.  O repórter Alexandre Lopes, conversou com exclusividade com o Subtenente Almeida, do setor de Relações Pública do Corpo de Bombeiros local, sobre o assunto. Acompanhe a sonora: 

Na sequência, o Subtenente Almeida orienta os comerciantes a terem cuidado com eletrodomésticos elétricos ligados, nos estabelecimentos comerciais:

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Foto da Matéria: Site Quixeramobim News. Colaboração na Matéria: Setor de Relações Públicas – Corpo de Bombeiros de Quixeramobim.