Destaque Eventos

Sertão Central: Confira como foi o 1º Dia da FAICQ 2019 em Quixeramobim

O Departamento de Rádio Jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, acompanhou na noite desta Quinta-feira Dia 17/10, a Solenidade de Abertura da FAICQ 2019 , em Quixeramobim, no Sertão Central. O evento aconteceu na Praça da Matriz de Santo Antônio e contou com a presença do Prefeito Municipal Clébio Pavone, do Vice presidente do conselho deliberativo do SEBRAE Dr. João Porto, da articuladora do SEBRAE em Quixeramobim Kamila Santos, da representante do BNB Amélia Sales e demais envolvidos.O primeiro dia da Feira de Negócios do Sertão Central – foi marcado pela abertura do evento e a pesagem do maior queijo coalho do mundo. De acordo com os organizadores da FAICQ, este ano o maior Queijo coalho do Mundo pesou 1.390kg. Cerca de 15 mil litros de leite foram utilizados na fabricação do Queijo. “Esse é um momento muito importante e rico para nosso município. A FAICQ traz um leque de oportunidades para comercialização, conhecimento, empreendedorismo, cultura e muito mais. É importante que as pessoas participem e desfrutem de toda essa riqueza que foi preparada“, comentou o Prefeito Clébio Pavone.

A FAICQ acontecerá até o Dia 19/10 (Sábado), e funcionará das 18h00 às 23h00, na Praça da Matriz de Santo Antônio. Participe, convide sua Família!

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Pesquisa de Dados da Matéria: Página da Prefeitura de Quixeramobim – Facebook.