Destaque Policia

Polícia registra achado de cadáver nas últimas 24 horas em Quixeramobim

O Departamento de Rádio Jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, recebeu informações de que últimas horas foi registrado um Achado de Cadáver por volta de 22h00 deste Dia 29/10, onde a PM recebeu uma ligação via telefone 190 efetuada por um agricultor identificado pela inicial F, informando ter encontrado o corpo do agricultor F, que havia saído de casa no último Domingo, Dia 27 de Outubro às 17h00 pra caçar e não mais retornara.

Rapaz que foi encontrado morto. Foto: Whatsapp.

Segundo o agricultor juntamente com seu genitor e um amigo nos locais onde a vítima costumava caçar animais silvestres para o sustento de sua família, quando ao passarem nas terras da Fazenda Oiticica, no Distrito de Damião Carneiro, na zona rural de Quixeramobim, localizaram o corpo do mesmo sem vida deitado debaixo de uma árvore, junto ao corpo estava seus cachorros que costumavam caçar com ele, porém a motocicleta da vítima uma Honda Brós que o mesmo saiu para a caçada não foi localizada.A Viatura foi acionada para o local onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. O rabecão da Pefoce – Perícia Forense compareceu ao local onde fez a remoção do corpo para o IML local. Segundo o motorista do rabecão que compareceu ao local, o corpo da vítima não apresentava nenhuma lesão aparente.

Alexandre Lopes – Radialista Profissional e Produtor de Conteúdo Web DRT 5722/CE. Informações da Matéria: COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar – Quixeramobim.