Destaque Notícias

Acidentes de Trânsito com vítimas fatais são registrados no final de semana em Quixeramobim

O Departamento de Rádio Jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, recebeu informações de foram registrados pelas Forças de Segurança, aproximadamente 03 acidentes de trânsito, durante esse último Final de Semana, na Cidade de Quixeramobim, no Sertão Central.Nossa equipe de Reportagem tomou conhecimento de que o primeiro acidente ocorreu por volta das 18h30min do último Sábado Dia 09 de Novembro, na Rua Teófilo Lessa com a Rua Benjamin Barroso, em frente ao Supermercado de grande porte local. O sinistro foi entre uma Moto Honda NXR 150 Bros preta, inscrição de Quixeramobim e uma Saveiro Cl Bege. Os veículos trafegavam na mesma direção Posto Alvorada-Sertão Central Atacarejão, quando o condutor da Saveiro foi fazer a conversão à esquerda para entrar à Rua Benjamim Barroso e o condutor da motocicleta veio a colidir na lateral do mesmo. O motorista do carro não sofreu nenhuma lesão. Já o condutor da moto e a sua passageira sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos até o Hospital Regional Dr. Pontes Neto.Já o segundo acidente aconteceu por volta de 05h20min deste Domingo, Dia 10 de Novembro, na CE 166-265, na Localidade de Flores, que liga Quixeramobim à Madalena. O SAMU foi acionado e atendeu às vítimas. Ambas estavam ao solo após uma queda de moto. O condutor da motocicleta identificado como sendo Adailton Demétrio, de 33 anos de idade, cooperado. Ele faleceu na hora. A segunda vítima foi identificada como sendo Aline Silva, de 26 anos de idade. Aline foi transferida em estado grave para Fortaleza. Não temos informações atualizadas do seu estado de saúde.Ainda no Final de Semana, a PM recebeu informações de um outro acidente de trânsito. O sinistro ocorreu por volta de 00h23min desta Segunda-feira Dia 11 de Novembro, na CE 060, novamente na Avenida Teófilo Lessa, em frente ao Alvorada. Informações extra oficiais apontam que o condutor da motocicleta Honda  125 preta acabou colidindo frontalmente com um veículo Scania/R 480 A6X2. Com o forte impacto, o motorista da moto identificado como Antonio Vidal Batista Filho, de apenas 36 anos de idade, foi socorrido mas faleceu minutos antes de chegar no Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

Populares informaram que o condutor da moto vinha saindo de uma festa dançante, quando ocorreu o acidente. Álcool combinado com alta velocidade, não tem sido uma mistura positiva e têm causado vários acidentes com vítimas fatais, na Terra do Conselheiro.

Internautas nas redes sociais lamentaram esses acidentes e pedem providências às autoridades competentes, para terem mais fiscalização e rigor coibindo assim tais sinistros!

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE e Produtor de Conteúdo Web. Pesquisa Complementar de Dados da Matéria: Site Quixeramobim News.