Destaque Policia

Quixeramobim: Polícia Civil age rápido e prende autor de homicídio no Bairro Jaime Lopes

O Departamento de Jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, recebeu informações de dando continuidade às ações de combate à criminalidade no Município de Quixeramobim, no Sertão Central, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, já identificou e prendeu o suspeito do crime de homicídio ocorrido na manhã da última Sexta-feira Dia 22 de Novembro, na Rua Labibi Belém, no Bairro Jaime Lopes, que teve como vítima o jovem Rodrigo da Silva Bento, de 24 anos de idade.

Jovem assassinado à bala no Jaime Lopes.

A Polícia Civil, assim que tomou conhecimento do crime, realizou várias diligências e conseguiu identificar o suspeito do crime, que é o: Antônio Carlos Alves da Silva, Vulgo “Neguinho“, 21 anos de idade, o qual foi preso nas proximidades da sua residência, também localizada no Bairro Jaime Lopes, nesta cidade.O suspeito confessou a prática do crime e está sendo autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado. Às investigações continuam com o intuito de apreender a arma do crime, bem como identificar os demais envolvidos na prática criminosa. Mais uma vez, a resposta foi dada de forma rápida pelas forças de segurança do município. A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 9.9325-3627, e garante o sigilo da informação.

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE e Produtor de Conteúdo Web. Colaboração na Matéria: Delegacia da Polícia Civil – Quixeramobim.