Destaque Eventos

Quixeramobim: Locais de Arrecadação da Campanha Natal Solidário 2019

O Natal está chegando! É época de manifestar o nosso sentimento de compaixão e o desejo de compartilhar o bem com às pessoas. É com esse espírito que o Studio Loppes Gravações & Publicidades e o Site Quixeramobim é Notícia, lançam a 1ª Edição da Campanha Natal Solidário na Cidade de Quixeramobim, no Sertão Central.A iniciativa irá beneficiar famílias carentes do Município, com a confecção de cestas básicas para um Natal mais feliz. Iluminados pelo convite do Evangelho, escolhemos o Tema Central da campanha que é: “Quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes” (Mt 25, 40b).

Imagem: Ilustrativa. Ajude-nos, doe kg de alimento não perecível.

Os donativos devem ser entregues diretamente nos diversos Postos de Arrecadação da campanha. A campanha acontecerá no período de 15/11 à 24/12. Às doações serão entregues no Dia 28/12 (Sábado), pela manhã. Venha conosco nessa mobilização! Participe da campanha e ajude a quem precisa. Escute o Spot da Campanha Natal Solidário: 

Atenção para os Locais de Arrecadação da Campanha: 

  • Escola Tereza Heloísa: Rua Dr. Gastão Falcão, Bairro Maravilha.
  • Escola Álvaro Carneiro: Rua Dr. Gastão Falcão, Bairro Maravilha.
  • Fatec – Faculdade de Tecnologia do Sertão Central: Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, S/N, Conjunto Industrial.
  • Clínica Fisioimagem: Rua da Cruz.
  • Studio Loppes Gravações & Publicidades: Rua Ramiro Barbosa, Bairro Maravilha.
  • Ótica Camila: Rua Teixeira de Freitas, no Centro da Cidade.

Doe 01 Kg de alimento não perecível. Saiba como fazer a sua doação! Para maiores informações sobre a campanha, a organização do evento disponibilizou um telefone que é (88) 9.88341210 (Whatsapp).

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE e Produtor de Conteúdo Web.