Destaque Política

Vanderley Pedrosa é nomeado assessor especial da Secretaria de Planejamento e Gestão Interna no Ceará

O Departamento de Radiojornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, recebeu informações de que o ex-deputado estadual, Vanderley Farias Pedrosa, pai do Deputado Estadual Bruno Pedrosa, está cada vez mais aliado ao Governo do Estado do Ceará. O ex-parlamentar, agora, é “assessor especial” na Secretaria Executiva de Planejamento e Gestão Interna do Governo Camilo Santana.Vanderley ajudou a eleger o seu filho o Deputado Bruno Pedrosa, do PP, para o primeiro mandato, em 2014. Vanderley Pedrosa, inclusive, sempre tem assessorando o filho na “Casa do Povo“, a Assembléia Legislativa do Ceará. O ato de nomeação de Vanderley Pedrosa foi assinado pelo secretário-chefe da Casa Civil, Élcio Batista, no Diário Oficial do Estado (DOE), no último Dia 10 de dezembro, (Terça-feira). Veja o ato de nomeação:“O(A) SECRETÁRIO(A) DE ESTADO CHEFE DA CASA CIVIL DO ESTADO DO CEARÁ, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pelo Excelentíssimo Senhor Governador do Estado do Ceará, nos termos do Parágrafo Único do art. 88 da Constituição do Estado do Ceará e do Decreto Nº 30.086 de 02 de fevereiro de 2010 e em conformidade com o art. 8º, combinado com o inciso III do art. 17 da Lei Nº 9.826, de 14 de maio de 1974, e também combinado com o(a) Decreto Nº 33.162 de 24 de Julho de 2019, e publicado no Diário Oficial do Estado em 24 de Julho de 2019, RESOLVE NOMEAR, VANDERLEY FARIAS PEDROSA, para exercer as funções do Cargo de Direção e Assessoramento de provimento em Comissão de ASSESSOR ESPECIAL II, símbolo GAS-2, integrante da Estrutura Organizacional do(a) CASA CIVIL, a partir da data da publicação. CASA CIVIL, em Fortaleza, 10 de dezembro de 2019. Jose Elcio Batista – SECRETÁRIO DE ESTADO CHEFE DA CASA CIVIL.

*** *** ***

PORTARIA Nº898/2019 O(A) SECRETÁRIO(A) DE ESTADO CHEFE DA CASA CIVIL, no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto no art. 7º, do Decreto nº 32.999, de 27 de fevereiro de 2019, e no Decreto nº 33.162, de 24 de Julho de 2019 RESOLVE DESIGNAR VANDERLEY FARIAS PEDROSA, ocupante do cargo de provimento em comissão de ASSESSOR ESPECIAL II, símbolo GAS-2, para ter exercício na SECRETARIA EXECUTIVA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO INTERNA, unidade administrativa integrante da estrutura organizacional deste órgão. CASA CIVIL, em Fortaleza, 10 de dezembro de 2019. Jose Élcio Batista SECRETÁRIO DE ESTADO CHEFE DA CASA CIVIL.”

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE e Produtor de Conteúdo Web. Pesquisa de Dados da Matéria: blogdoedisonsilva.com.br