Destaque Policia

Acidente de Trânsito deixa mãe e seus dois filhos feridos em Quixeramobim

O trânsito tem deixado várias pessoas feridas na Cidade de Quixeramobim. Outras porém até perderam a vida esse ano na Terra do Conselheiro. Segundo informações colhidas pela Reportagem do Site Quixeramobim é Notícia, foi registrado por volta 20h50min deste Domingo, Dia 15 de Dezembro, mais um grave Acidente de Trânsito. O sinistro aconteceu na Rua Jorge Borges, Nº 540, no Bairro da Maravilha.Policiais Militares se deslocaram até o local e comprovaram a veracidade da informação. Conforme informações de populares, um indivíduo conduzia o veículo Fiat Pálio vermelho, em alta velocidade, quando colidiu com a motoneta Shineray 50cc prata, deixando ao solo a condutora, uma jovem senhora e os seus 02 filhos, que eram garupeiros da moto. Ambos saíram  lesionados. Às vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros local até o Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

As vítimas foram identificadas como sendo:

  • Naiara do Espírito Santo Pinheiro: 29 anos de idade: Informações extra oficiais apontam que ela está grávida e teve uma laceração na perna esquerda.
  • I.E.E.S.P. – 11 anos de idade. Ela teve fratura interna na perna esquerda.
  • M.E.S.P. – 7 anos de idade. Ele teve fratura exposta na perna esquerda.

O indivíduo se evadiu do local da ocorrência e não prestou socorro as vítimas. Que após diligências através de informações do passageiro do Fiat Pálio que permaneceu no local, foi localizado o endereço do condutor do Fiat Pálio acusado de causar o acidente. Identificado, a viatura realizou diligências no sentido de localizar o acusado, porém não tem nenhuma informação do paradeiro do mesmo.

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE e Produtor de Conteúdo Web. Colaboração na Matéria: COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar – Quixeramobim.