Destaque Policia

04 mulheres são assassinadas à bala em menos de uma semana, nas Cidades de Banabuiú e Quixadá

A violência contra a mulher parece não dá trégua mesmo no Sertão Central. De acordo com informações colhidas pela Reportagem do Site Quixeramobim é Notícia, em um intervalo de menos de uma semana, já foram assassinadas 04 mulheres. Segundo o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, foi registrado um Duplo homicídio à bala, na Cidade de Quixadá. O crime aconteceu no último Dia 04/01 Sábado, por volta das 21h30min, onde a PM recebeu uma ligação anônima informando que estava acontecendo um tiroteio na Quadra R, rua 03 no Bairro Residencial Raquel de Queiroz, na Terra dos Monólitos.De imediato a composição de serviço foi acionada para o local e onde ao chegar comprovou a veracidade dos fatos e foram informados por populares que dois elementos em uma moto, armados, chegaram no endereço acima citado e efetuaram vários disparos de arma de fogo, os quais vitimaram fatalmente duas pessoas do sexo feminino, sendo que uma sofreu 04 lesões à bala, sendo 01 na cabeça, 02 na mão esquerda e 01 no braço direito e a outra sofreu 01 lesão a bala na cabeça.Às vítimas foram identificadas como sendo: Laura e Ketery. Lesionaram uma pessoa do sexo masculino, o mesmo foi atingido com uma perfuração a bala no braço esquerdo, em seguida foi socorrido para a UPA, medicado, liberado e apresentado na Delegacia de Policia Civil de Quixadá, onde será ouvido pela Autoridade Policial. No local foi apreendido para a delegacia os seguintes materiais: 03 aparelhos celulares 01-Biz, preta, inscrição de Canindé-CE. Após terem efetuados os disparos os acusados evadiram do local tomando rumo ignorado. Às composições de serviço realizaram saturações em toda a área em buscas de identificar e prender os acusados, porem ate o momento sem êxito. A perícia e o rabecão compareceram no local onde adotaram às providencias cabíveis. Em seguida recolheram os corpos para o IML de Canindé-CE.Ainda de acordo com a Polícia, foram registrados mais homicídios à bala, mais na Cidade de Banabuiú. O crime ocorreu que neste Dia 06/01 (Segunda-feira), por volta das 00h45min, a composição de serviço recebeu uma informação via 190 que teria acontecido um homicídio na rua Manoel Jeronimo, Bairro centro – nesta cidade citada na Matéria. A vítima foi identificada como Janaina Oliveira, ex-dançarina de uma Banda de Forró. Chegando no local foi confirmado às informações.

Janaina vinha caminhando com seu namorado, quando foram surpreendidos por dois indivíduos de capacete, em uma moto Bros vermelha, foi informado pelo namorado da vítima, que os autores chegaram a apontar a arma para sua cabeça, que o mesmo pensou que seria um assalto e que já estava entregando os pertences para os indivíduos, no momento em que falaram para ele se afastar pois não tinha nada haver com aquilo, efetuando 04 disparos de arma de fogo na vítima. Em seguida tomaram rumo ignorado.O segundo crime aconteceu no último Dia 02/01 (Quinta-feira), por volta das 15h20min, a viatura R038 patrulhando pela cidade (Sertão) de Banabuiú recebeu uma informação via 190 que teria acontecido um homicídio na rua Ana Maria da Conceição, 141, bairro creche. Chegando ao local indicado foi confirmada às informações. A vítima foi identificada como Clarissa Gomes da Silva, 23 anos de idade, encontrava-se no quarto dentro da casa e que aparentemente foi atingida por 05 disparos de arma de fogo. O rabecão da Pefoce 7071 dirigido fez o recolhimento do corpo às 18h00. A população dessas duas cidades estão assustadas com essa onda de assassinatos de mulheres nos últimos dias.

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Fotos da Matéria: Sites Revista Central, Monólitos Post e Blog do Fernando Ribeiro. Colaboração na Matéria: COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar.