Destaque Notícias

SAAE esteve em Caucaia e trouxe 200 canos para a manutenção emergencial da Adutora de Quixeramobim

O SAAE de Quixeramobim, esteve na última Quinta-feira Dia 23 de Janeiro, no município de Caucaia, no distrito de Catuana, para buscar 200 canos para manutenção de nossa adutora emergencial, visando melhorar nosso abastecimento. Enfatizamos que todo o possível está sendo realizado para que nossos usuários tenham água por maior tempo em suas residências e que, em nenhum momento, o SAAE deixou de tomar providências para melhor atender a população de Quixeramobim.Temos uma equipe de funcionários com muito comprometimento com seu trabalho e, apesar de estarmos em um momento crítico de crise hídrica em todo o Estado e de nosso principal reservatório estar a 0% de sua capacidade, estamos trabalhando 24 horas por dia para abastecer a cidade com adutora, poços, água subterrânea da barragem e açudes da cidade.

O empenho, a dedicação e a responsabilidade fazem parte dos valores de nossa autarquia, que está sempre à disposição de toda a população de Quixeramobim!

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Pesquisa de Dados da Matéria: Página da Prefeitura de Quixeramobim – Facebook.