Destaque Notícias

Tragédia: Colisão entre ônibus escolar e moto ceifa vida de Professor em Quixeramobim

O Departamento de Rádio Jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, recebeu informações de que foi registrado mais um acidente de trânsito com vítima fatal, em Quixeramobim, no Sertão Central. O sinistro ocorreu no início da tarde desta Quinta-feira, Dia 13 de Fevereiro, em um trecho da Localidade de Maraquetá, no Distrito de Passagem, trecho que fica na zona rural do Município.Às primeiras informações apontam que a vítima acabou colidindo frontalmente com um ônibus escolar que vinha para pegar os alunos para levar para a Escola, quando aconteceu o acidente. O impacto foi tão grande, que a vítima morreu na hora. A vítima foi identificada como sendo o professor José Mauro Oliveira Maciel, 41 anos de idade.

A Polícia compareceu ao local e aguardou a chegada da PEFOCE – Perícia Forense do Estado do Ceará que realizou os procedimentos cabíveis.

O Professor José Mauro estava atualmente afastado de seu ofício. Ele foi inclusive monitor há algum tempo atrás do Programa Mais Educação. Nas redes sociais amigos e conhecidos lamentaram o súbito falecimento do Professor ‘Zé Mauro‘, como era carinhosamente chamado pelos seus.Vale ressaltar que esse já é o segundo acidente com vítima fatal em menos de uma semana, na zona rural de Quixeramobim. O primeiro caso aconteceu na noite do último Domingo Dia 09/02, nas proximidades da Comunidade de Riacho da Cruz, que fica no trecho da CE 166/265. O jovem Jhonlennon Barbosa, de 24 anos de idade, acabou caindo de sua moto e faleceu no local do sinistro. Jhonlennon era da Comunidade de Santa Catarina, que fica na zona rural de Madalena. Ele trabalhava aqui em nossa Cidade.

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Pesquisa de Dados da Matéria: Grupo Quixeramobim é Notícia 1 – Whatsapp. Foto da Matéria: Reprodução Facebook.