Destaque Policia

Polícia investiga morte do universitário Walace, assassinado à bala em Quixadá

A Polícia Civil está investigando a morte do universitário Walace Lucas Mesquita Meireli, executado à bala na noite desta Quarta-feira Dia 12 de Fevereiro, na Cidade de Quixadá. Segundo informações repassadas à Redação do Site Quixeramobim é Notícia, o COPOM que é o Centro de Operações da Polícia Militar recebeu várias ligações informando que na Rua Estudante Antônio Brito, no Bairro Rodoviária, tinha acabado de haver uma lesão por arma de fogo. A Viatura 9321 foi ao local e ao chegar confirmou a veracidade do fato.Segundo informações de populares um indivíduo trajando roupa preta e pilotando uma moto fan vermelha teria tentado roubar sua mochila e a vítima se recusou entregar, sendo alvejada abaixo do olho direito. Às viaturas fizeram saturação nas adjacências, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. A Perícia Forense e o Rabecão foram acionados para o local.

O assassinato do universitário Walace deixou muitos quixadaenses indignados com a possível motivação do crime. A banalidade assusta os cidadãos, que estão à mercê da criminalidade. Às autoridades já trabalham com o objetivo de prender o autor do crime. Lucas foi assassinado quando seguia para a faculdade.

Walace estudava e trabalhava no Centro Universitário Católica de Quixadá, a Unicatólica. A Polícia Civil não descarta outras linhas de investigação sobre esse caso.

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Pesquisa de Dados da Matéria: Site Revista Central de Quixadá. Colaboração na Matéria: COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar.