Destaque Policia

Homem que estava desaparecido é encontrado morto na zona rural de Quixeramobim

O Departamento de Rádio Jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, recebeu informações de que por volta de 11h30min desta Terça-feira Dia 18 de Fevereiro, o Canil do do Corpo de Bombeiros de Fortaleza, comandado pelo Subtenente J. Maria conseguiu localizar já sem vida o corpo do Francisco José de Sousa Melo, 39 anos de idade, nas proximidades do Assentamento Nova Canaã, na zona rural de Quixeramobim.Dedé como era conhecido, tinha ido a uma festa no referido assentamento no último Sábado, Dia 15 de Fevereiro, e acabou desaparecendo sem dar notícias a sua família. O corpo de ‘Dedé‘ foi encontrado enforcado. A Polícia Civil e Polícia Militar compareceram ao local, comprovaram a informação e acompanharam os procedimentos cabíveis.

O rabecão do IML recolheu o corpo da vítima, que foi achado pelos Bombeiros já em avançado estado de putrefação. A Unidade do Corpo de Bombeiros local deu apoio ao Canil da capital cearense, na busca do corpo da vítima.

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Foto da Matéria: Reprodução – Facebook. Colaboração na Matéria: Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros – Quixeramobim.