Destaque Geral

Polícia Civil apreende 03 armas de Fogo no Distrito de São Miguel, em Quixeramobim

A Polícia Civil têm realizado a cada dia um belo trabalho na Cidade de Quixeramobim, no Sertão Central. Segundo informações chegadas à Reportagem do Quixeramobim é Notícia, a Polícia Civil tendo a frente o Delegado Thiago Salgado apreendeu na manhã desta Quinta-feira Dia 05/03, Armas de Fogo no Distrito de São Miguel, que fica na zona rural do Município.

Vale ressaltar que a Polícia Civil foi acionada, na manhã de hoje, a respeito desse achado de cadáver na Localidade Parada Mil, no referido Distrito já citado na matéria. Ato contínuo, policiais foram até o local e realizaram algumas diligências no intuito de descobrir a autoria do crime. No transcorrer das diligências, a equipe da Polícia Civil conseguiu apreender mais 03 armas de fogo, uma moto roubada e um motor de outra moto roubada, todas estas apreensões foram realizadas no Distrito de São Miguel.As armas de fogo apreendidas são às seguintes: 01 Escopeta Calibre 12, Marca Rossi (com 21 munições intactas do mesmo calibre); 01 Revólver Calibre 38, Marca Taurus (com 06 munições intactas do mesmo calibre); 01 Revólver Calibre 38, Marca Taurus (com mais 08 munições intactas do mesmo calibre); 01 Moto Honda Bros, cor Preta (Roubada em 2018); e) 01 Motor de Moto (Roubado em 2015).O indivíduo que estava na posse das duas primeiras armas de fogo acima citadas foi conduzido e autuado em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo. Já o proprietário do restante dos materiais apreendidos não foi localizado, mas já está devidamente identificado.As armas de fogo serão encaminhadas para fins de comparação balística no Núcleo da PEFOCE de Fortaleza/CE. Com essa apreensão de hoje, a Polícia Civil apreendeu 08 Armas de Fogo nos últimos dois dias.

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 9.9325-3627, e garante o sigilo da informação.

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Fotos e Colaboração na Matéria: Delegacia da Polícia Civil – Quixeramobim.