Destaque Policia

Três pessoas são assassinadas à bala e outra fica baleada em tiroteio na Cidade de Ibicuitinga

Mesmo com essa Pandemia de Coronavírus, os criminosos não dão trégua a violência. O pacato município de Ibicuitinga, no Sertão Central Cearense, foi palco de um verdadeiro derramamento de sangue na madrugada desta Quinta-feira Dia 02 de Abril. Nossa redação recebeu informações de que jovens foram executados à bala. Às vítimas vieram à óbito após uma residência ser invadida por indivíduos armados e realizarem vários disparos de arma de fogo contra os jovens que se encontravam no interior da casa.Policiais foram acionados por volta das 4h30min, populares após ter ouvido disparos em uma residência próximo ao Hospital Municipal. Eles ligaram para o destacamento informando a ocorrência. A Polícia ao chegar no local se deparou com 04 jovens alvejados à bala.  De acordo com às informações, pelo menos três pessoas foram mortas e uma quarta foi baleada. Essa última vítima citada na matéria foi socorrida, mais não temos informações sobre seu estado de saúde.

A PM do destacamento  de Ibicuitinga estiveram já no local do sinistro resguardando os corpos das vítimas, enquanto a Equipe da PEFOCE – Perícia Forense chegava para levar os corpos das vítimas até o IML. Os moradores da cidade estão assustados com tamanha perversidade praticada por esses criminosos contra esses jovens nas últimas horas em Ibicuitinga. O clima é de tensão.

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Pesquisa de Dados da Matéria: Site Sertão Alerta – Quixadá e Site Revista Central – Quixadá.