Destaque Saúde

Urgente: Quixeramobim confirma Primeiro caso positivo de Covid-19

O Departamento de Rádio Jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia recebeu informações de que foi confirmado o primeiro caso positivo de Coronavírus em Quixeramobim, no Sertão Central. A informação foi divulgada na noite deste Domingo Dia 04 de Abril, pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde local.

Acompanhe no banner a seguir a situação epidemiológica do Coronavírus na Terra do Conselheiro:Quixeramobim teve 17 casos notificados da doença, destes, 01 confirmado, 05 descartados e 11 casos suspeitos estão aguardando resultado dos exames laboratoriais. O quadro clínico do paciente com teste positivo para Covid-19 é estável e o mesmo se encontra em isolamento domiciliar.O Prefeito Clébio Pavone no início da noite deste Domingo Dia 04/04, fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook e fez o anúncio do primeiro caso positivo de Coronavírus no Município de Quixeramobim. Acompanhe mais detalhes no áudio a seguir: 

No final da transmissão, o prefeito Clébio Pavone citou novas medidas para amenizar a Pandemia do Coronavírus em nossa cidade:

Siga às orientações do Ministério da Saúde. Estando em isolamento, você se previne do Covid-19 e ajuda a não transmitir a doença para outras pessoas. Saia apenas em situações essenciais. Fique em casa por você e por todos!

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Pesquisa de Dados da Matéria: Página da Prefeitura de Quixeramobim – Facebook.