Destaque Notícias

Quixeramobim: Clébio Pavone prorroga o Decreto Municipal de enfrentamento ao Coronavírus até o Dia 25 de Abril

O Prefeito Clébio Pavone assinou Decreto 4.715/2020 que dispõe sobre a prorrogação de todas às restrições contidas no Decreto 4.709/2020, medidas para o enfrentamento de infecção humana pelo novo coronavírus no Município de Quixeramobim, até a Data de 25 de Abril de 2020.Confira o Decreto a seguir: 

https://www.quixeramobim.ce.gov.br/arquivos/334/DECRETO_4.715_2020_0000001.pdf

Vale ressaltar que no último Dia 08 de Abril, o Prefeito Municipal Clébio Pavone assinou o decreto 4.709/2020 que determinava medidas adicionais para o enfrentamento ao Covid-19. O período desse decreto foi de 09 a 17 de Abril de 2020. Agências bancárias e lotéricas, farmácias, mercadinhos e supermercados e transporte coletivo alternativo tiverão alterações no seu funcionamento.

  • As farmácias, mercadinhos e supermercados funcionaram com número reduzido de fluxo de acordo com que foi determinado no decreto. Os carros de transporte alternativo não vieram nesse período para a Sede do Município.
  • As agências bancárias, lotéricas e congêneres fecharam no período citado. Tiveram seu funcionamento liberado para funcionários do estabelecimento, atendimento para pessoas com doenças graves, cadastramento e saque do auxílio emergencial, saques do INSS, FGTS, PIS/PASEP, Seguro Desemprego, Bolsa Família e desbloqueio ou cadastramento de senha.
  • Os serviços de autoatendimento bancário foram liberados ao público em geral a partir das 16h00. O descumprimento dessas medidas contidas no decreto poderiam acarretar em multa.

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Complemento da Matéria: Blog Quixeramobim Agora. Pesquisa de Dados da Matéria: Página da Prefeitura de Quixeramobim – Facebook.