Destaque Política

Prefeito Clébio Pavone revoga parte do Decreto que flexibilizava o isolamento social em Quixeramobim

O Departamento de Rádio Jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, recebeu informações de que o Prefeito de Quixeramobim Clébio Pavone atendeu à recomendação do Ministério Público do Estado do Ceará e revogou os artigos , , e do Decreto Municipal 4.716/2020. Essas mudanças compreendem o Novo Decreto Municipal 4.718/2020, de 24 de Abril de 2020.

Acompanhe na íntegra o documento:

 https://www.quixeramobim.ce.gov.br/arquivos/346/DECRETOS_4.718_2020_0000001.pdf

Os artigos citados na matéria se referiam, respectivamente, a permissão de retomada das atividades industriais (Fábrica de Calçados COCALQUI), da construção civil, o funcionamento de estabelecimentos comerciais que forneçam insumos para a construção civil e o funcionamento de igrejas e templos religiosos no município.

O novo decreto, no entanto, mantém a liberação para circulação de transportes alternativos e táxis, nas zonas rural e urbana no município, além das recomendações para os serviços bancários, delivery e uso de máscaras pela população.

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Complemento da Matéria: Blog Quixeramobim Agora. Pesquisa de Dados da Matéria: Site da Prefeitura de Quixeramobim.