Destaque Policia

Várias ocorrências policiais movimentaram o Final de Semana em Quixeramobim

Esse último final de semana foi considerado bastante movimentado pelas Forças de Segurança, no Município de Quixeramobim, que fica localizado na Região Centro do Estado. De acordo com o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, no último Dia 24/04 (Sexta-feira), por volta das 6h00 da manhã, o Destacamento Policial Militar local recebeu uma denúncia de que na Rua Fenelon Augusto Câmara, Nº 95, no Conjunto Esperança, um homem estaria sem vida na calçada.

A Viatura foi até o local e comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo J.E.S. Segundo informações de familiares, a vítima tinha problemas de epilepsia e mesmo assim fazia consumo de bebidas alcoólicas. Foi entrado com contato com a PEFOCE, o perito Neto foi até o local e não constatou nenhuma lesão aparente. Foi encontrado no bolso da vítima um frasco de vidro parecido com veneno, mas o corpo vai foi periciado para detectar a causa morte.

Ainda no mesmo Dia 24/04, por volta das 11h00 da manhã, o Destacamento Policial Militar recebeu uma ligação denunciando que na Rua 05 Quadra 12, no Conjunto Habitacional Edmílson Duarte de Lima, um individuo havia invadido sua residência e o ameaçando. A Viatura foi ao local em contato com o proprietário D.B.M., informando que seu vizinho o R.G.R.G., havia invadindo sua casa e o ameaçando. Ambos vítima e acusado foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil em Quixeramobim, onde foi feito um T.C.O – Termo Circunstanciado de Ocorrência por invasão de domicílio.Já no Domingo Dia 26/04, por volta das 15h00, a equipe RAIO 01, estava patrulhando na Cidade de Quixeramobim pela Rua Rafael Pordeus, 752, no Bairro Centro, quando ao avistar 02 indivíduos em uma moto, o garupeiro escondeu algo dentro das calças. Ao ser feito a abordagem, foi feito a busca pessoal, e com ele foram encontradas 16 trouxinhas de cocaína.

O abordado confessou ser de sua propriedade, a droga que estava transportando para vender a um dos acusados. A equipe fez deslocamento até Quadra 20, no Conjunto Habitacional Jardim Norte 1, o local que seria de encontro dos indivíduos, e avistaram um terceiro, que iria receber a droga, o primeiro suspeito confessou aos policiais que em sua residência teria mais drogas, a equipe fez deslocamento até o local, onde foram encontradas mais quantidades na casa do vizinho, totalizando 225 gramas de cocaína.

Todos foram conduzidos para a Delegacia para ser feito o devido procedimento legal, sendo atuados em flagrantes pelos crimes de Tráfico, Associação ao tráfico e Corrupção de menor. Foi apreendida pelos policiais a quantia de R$ 775,50 em várias cédulas. Foi apreendido também outros pertences: 

  • 1 Smartphone Samsung preto
  • 1 Smartphone Samsung Rose
  • 1 Smartphone Motorola Dourado
  • 1 Smartphone Positivo Preto
  • 1 Smartphone Blu Preto
  • 1 Celular Multilaser Branco
  • 1 Tablet Multilaser Branco
  • 6 Relógios analógicos
  • 3 Cordões
  • 1 Estilete Sacos de Dindim.

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Foto da Matéria: Site Quixeramobim News. Colaboração na Matéria: COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar.