Destaque Policia

PM fecha bar em Quixeramobim por ter descumprido decreto estadual contra o COVID-19

Ainda repercute nas redes sociais um fato considerado inusitado, praticado durante essa Pandemia do Coronavírus que atinge o Estado do Ceará. De acordo com informações repassadas à redação do Quixeramobim é Notícia, a Polícia Militar, em cumprimento dos decretos estaduais e municipais, realizou no último Dia 29 de Abril (Quarta-feira) da semana passada, o fechamento de um bar no Centro da Cidade de Quixeramobim, no Sertão Central. A denúncia foi recebida através do Tele Saúde e foi encaminhada para Procuradoria Geral do Município, que solicitou o apoio da PM.A ação de fiscalização dos estabelecimentos comerciais acontece de forma unificada entre Prefeitura de Quixeramobim, Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Público, visando a atuação de forma mais efetiva na fiscalização e orientação da população quanto às restrições impostas para as atividades e circulação de pessoas durante as medidas de contenção a Covid-19.

Às foças de Segurança do Estado continuarão intensificando às fiscalizações nas Cidades do Interior e na Capital, garantindo que a população respeite o Decreto Estadual de Enfrentamento ao Coronavírus no Ceará.

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Pesquisa de Dados da Matéria: Página da Prefeitura de Quixeramobim – Facebook.