Destaque Geral

Quixeramobim é Notícia lança Campanha Solidária #TodospeloAdriano

O Departamento de Rádio Jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, integrante do Studio Loppes Gravações & Publicidades está lançando a Campanha Solidária em prol de Adriano Lopes, 39 anos de idade, entregador de pizza. Adriano sofreu um acidente de moto na madrugada do último Dia 02/06 (Terça-feira), ao abarroar em dois animais (jumentos) na avenida Dr. Joaquim Fernandes, no centro de Quixeramobim-CE.Devido ao impacto forte da queda, ele sofreu um T.C.E – Traumatismo Craniano Encefálico com fraturas no crânio (hemorragia na cabeça), hemorragia no olho esquerdo e uma fratura na clavícula direita. Fez uma avaliação oftalmológica e aguarda resultado de exames no olho esquerdo. Devido à gravidade das lesões ocasionadas pelo sinistro de trânsito, ele foi atendido no Hospital Dr. Pontes Neto e transferido posteriormente para o IJF em Fortaleza, onde se encontra no momento.

Os médicos estão aguardando estabilizar a pressão arterial dele, para que seja realizada uma cirurgia em sua cabeça, para conter essa hemorragia e fraturas no crânio. A família de Adriano tem dificuldades financeiras para arcar com as despesas das viagens (que são muitas), até a capital cearense. Visto que ele não pode ficar sozinho lá, devido ao seu estado de saúde que inspira cuidados.Diante dessa situação, pedimos que todos que lerem essa publicação ajudem-nos com alguma contribuição financeira. Estamos precisando muito. Qualquer ajuda é importante nesse momento. Agradecemos desde já!

Doações podem ser feitas através da Conta Poupança:

  • Alexandre Lopes da Silva
  • CPF: 019.489.473-82
  • Banco: Caixa Econômica Federal
  • Agência: 2843
  • Conta: 000.31.984-9
  • Operação: 013

Vale ressaltar que Adriano é o irmão mais velho do radialista Alexandre Lopes, coordenador deste Site Quixeramobim é Notícia. Compartilhe essa matéria com seus amigos em suas redes sociais e ajude! #TodospeloAdriano

Alexandre Lopes – Radialista Profissional – DRT 5722/CE.