Destaque Policia

Violência sem Fim: Duplo Homicídio à bala é registrado em Quixeramobim

A violência voltou a assustar os moradores de Quixeramobim, no Sertão Central. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Site Quixeramobim é Notícia junto à Polícia Militar, foi registrado um Duplo Homicídio à bala, neste Sábado Dia 18 de Julho. O crime possivelmente teria ocorrido pela madrugada e populares disseram à Polícia que ouviram estampidos de disparos de arma de fogo.Por volta de 6h40min da manhã, policiais militares foram acionados via 190 e comunicados de tal barbárie. Os corpos de ambos foram encontrados em um matagal entre o Conjunto Habitacional Edmílson Duarte de Lima e Monte Flor. O local é de difícil acesso. Às vítimas foram dois jovens com idades variáveis entre 14 e 20 anos de idade, aproximadamente. Eles estavam com sinais de tortura, amarrados e amordaçados e crivados de bala, principalmente com tiros em suas cabeças.

A Polícia Civil compareceu também ao local do crime, juntamente com a PEFOCE – Perícia Forense que realizou os primeiros levantamentos do caso e o rabecão recolheu os corpos das vítimas. A Delegacia Regional da Polícia Civil de Quixadá assumiu essa ocorrência desses dois homicídios durante essa final de semana em Quixeramobim. A mesma repassou à identificação das duas vítimas: Zé Maria e Marcos Vinícius. Às idades dos mesmos não foram repassados pela Polícia Civil. A Polícia Civil local que tem a frente o Delegado Dr. Thiago Salgado, irá investigar às motivações desse duplo homicídio e elucidará esse crime misterioso, na Terra do Conselheiro.

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Foto de Complemento da Matéria: Blog Quixeramobim Agora. Pesquisa de Dados da Matéria: Grupo Sertão News – Whatsapp.