Destaque Internacional

Trump é retirado de entrevista coletiva, após alerta de tiros fora da Casa Branca

Agentes do Serviço Secreto americano balearam uma pessoa, aparentemente armada, do lado de fora da Casa Branca nesta Segunda-feira Dia 10 de Agosto, informou o presidente Donald Trump, minutos depois do mandatário republicano ser retirado sob escolta de uma coletiva de imprensa.O presidente foi repentinamente retirado da sala da coletiva de imprensa, enquanto agentes secretos fortemente armados se mobilizaram no gramado norte da Casa Branca. Minutos depois, Trump voltou à sala de imprensa, onde os jornalistas estavam presos, e informou que alguém havia sido baleado do lado de fora da Casa Branca.

Parece que agentes da lei atiraram em alguém, no suspeito. E o suspeito está a caminho do hospital“, explicou o presidente. Trump garantiu não ter qualquer informação sobre a identidade ou a motivação da pessoa baleada, mas, ao ser questionado sobre se a pessoa estava armada, respondeu: “Pelo que entendi, a resposta é sim“.

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Pesquisa de Dados da Matéria: diariodonordeste.verdesmares.com.br/mundo