Destaque Policia

Vereadora Claudinha Borges e seu esposo Cláudio sofrem acidente de trânsito na zona rural de Quixeramobim

O Departamento de Rádio Jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, recebeu informações de que na noite desta Quinta-feira Dia 13 de Agosto, foi registrado mais um grave acidente de trânsito na zona rural de Quixeramobim. O sinistro teria ocorrido em uma estrada carroçável no Distrito de Uruquê e teve como vítimas a Vereadora Claudinha Borges, de 52 anos de idade e seu esposo Cláudio Saldanha.Segundo informações colhidas pela reportagem, o casal vinha em sua motocicleta, quando acabou colidindo em um cachorro (animal) na estrada e acabou perdendo o controle do veículo, vindo a cair. Ambos sofreram escoriações pelo corpo. Devido à forte queda, Claudinha e Cláudio foram socorridos até a UPA 24 horas local, onde receberam os primeiros atendimentos e transferidos para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza onde realizaram exames mais detalhados. Cláudio teve fraturas no nariz e está fazendo mais alguns exames e, provavelmente, logo terá alta. Já a Vereador Claudinha foi quem mais se machucou no acidente. A mesma levou uma pancada na cabeça e escoriações pelo corpo. Claudinha Borges fez uma tomografia e foi constatado que ela teve um  Traumatismo Craniano Leve. Segundo um familiar dela, embora o traumatismo tenha sido leve, o quadro inspira muitos cuidados, principalmente por causa de um grande corte existente na cabeça dela.

A vereadora aguarda agora ser transferida para o Hospital da Unimed, onde ela ficará internada em uma UTI neurológica, na qual terá todos os cuidados necessários para a sua recuperação. Ela está consciente, conversa e reconhece todos os familiares. Ainda não informações detalhas sobre esse acidente, na Terra do Conselheiro.

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Foto de Capa da Matéria: Facebook pessoal – Vereadora Claudinha Borges. Pesquisa de Dados da Matéria: Grupo Sertão News – Whatsapp.