Destaque Policia

Polícia Civil realiza prisão de trio suspeito de Duplo Homicídio à bala em Quixeramobim

A Polícia Civil de Quixeramobim sempre tem mostrado ênfase nas investigações que faz na Terra do Conselheiro. Prova disso, é que todos os crimes, ela tem dado uma resposta à altura a população Quixeramobinense, que acompanha seu trabalho ostensivo.De acordo com informações repassadas à nossa Reportagem, dando continuidade às ações de combate a criminalidade em nosso Município, a Polícia Civil local cumpriu, na tarde desta Quinta-feira Dia 27/08, mais três mandados de prisão preventiva em desfavor de Francisco Joilson Ferreira de Barros, vulgo “Jota”, Bianca da Silva Oliveira e Juliana de Sousa Barbosa, os quais são suspeitos de terem participação no bárbaro crime ocorrido no último Dia 18/07, que teve como vítimas os jovens José Maria Cosmo Ferreira, 21 anos de idade e Marcos Vinícius da Silva Sousa, 17 anos de idade.Vale ressaltar que a Polícia Civil realizou outras prisões de pessoas envolvidas nesse crime que chocou a nossa população.

  • Foi cumprido na tarde do último Dia 28 de Julho (Terça-feira), um mandado de prisão preventiva em desfavor de Wanderson Costa Medeiros, Vulgo “”, de apenas 18 anos de idade, o qual é suspeito de ter participação nesse crime.
  • Também no último Dia 23 de Julho, foi cumprido outro mandado de prisão preventiva em desfavor de Bruno da Silva Araújo, Vulgo “BR/Boca Larga”, de apenas 18 anos de idade. Boca Larga é suspeito de ser um dos executores desse duplo homicídio ocorrido no Mês de Julho. O mandado foi cumprido na Rua Vereador Edmílson Patrício, no Bairro Pompéia. Também foi apreendida uma adolescente de iniciais K.Y.M.F, de 17 anos de idade, a qual é suspeita de ter participação no crime em apuração.

Instaurou-se um Inquérito Policial para apurar os fatos e a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos indivíduos acima citados. Às investigações continuam com o intuito de identificar e prender todos os envolvidos com o crime.

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Colaboração na Matéria: Delegacia da Polícia Civil – Quixeramobim.