Destaque Policia

Final de Semana: 04 Jovens morrem em acidente de trânsito em Quixeramobim

Esse último final de semana foi marcado pelo luto e tristeza, na Terra do Conselheiro. O Departamento de rádio jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, recebeu informações de que foi registrado um grave acidente de trânsito na Cidade de Quixeramobim, no Coração do Ceará. O sinistro aconteceu por volta de 23h40min de Sábado Dia 12 de Setembro, na CE 060, KM 204, entre o Bairro Humberto Bezerra e o cruzamento do Hospital Regional Dr. Pontes Neto em nosso Município.Nossa reportagem apurou que esse acidente foi ocasionado por uma colisão entre às duas motocicletas, conduzidas pelas vítimas. Os 04 jovens envolvidos nesse sinistro possivelmente estavam realizando manobras nesse trecho, onde se deu o acidente. O impacto foi tão forte entre às motos que um desses jovens, faleceu no local da ocorrência. Os outros três foram socorridos até a UPA 24H local, mais não resistiram aos ferimentos e vieram à óbito pouco tempo depois. Todos os quatro jovens que morreram eram do sexo masculino.O repórter Alexandre Lopes procurou o Quartel da Polícia Militar  e conseguiu a identificação de dois dos jovens que faleceram. Um deles foi Carlos Eduardo Rodrigues da Silva, de 20 anos de idade e o segundo foi o J.L. B.A., de apenas 17 anos de idade (menor). Os nomes dos outros dois jovens que também foram vítimas fatais, nós não conseguimos.

Às duas motocicletas foram identificadas: a primeira de Placa OSR 0305 inscrição: Quixeramobim e a segunda de Placa OSP 1253 inscrição: Quixadá. Há boatos de que um veículo (carro) teria colidido nas motos. A Polícia Militar disse à nossa equipe, que essa informação não procede, portanto não é verdadeira.

Essa tragédia comoveu toda a população Quixeramobinense. Nas redes sociais muitas pessoas deixaram mensagens lamentando o fato. A imprudência é a causa de muitos acidentes dessa natureza!

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Colaboração na Matéria: Polícia Militar – Quixeramobim. Pesquisa de Dados da Matéria: Grupo Quixeramobim é Notícia – Whatsapp.