Destaque Policia

Violência sem fim: Criança de 04 anos de idade é assassinada à bala em Fortaleza

Uma criança de quatro anos foi assassinada a tiros na Praia do Futuro, na noite desta Terça-feira, Dia 29 de Setembro. Um grupo de homens armados chegou em um veículo na rua Oliveira Filho, em um local conhecido como Comunidade do Caroço, e efetuou disparos contra uma mulher, mas a menina também foi atingida. A criança faleceu no local.

De acordo com informações de moradores da região, a mulher, que foi baleada no ombro e no braço, é mãe da criança que faleceu. Os homens chegaram com o objetivo de executar a mulher, mas também dispararam contra a criança.

A Polícia Militar do Ceará, a Guarda Municipal de Fortaleza e a Polícia Civil foram acionadas e se dirigiram ao local. Policiais realizam diligências na região para identificar e prender possíveis suspeitos. O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Foto da Matéria: Rafaela Duarte – Sistema Verdes Mares. Pesquisa de Dados da Matéria: diariodonordeste.verdesmares.com.br/seguranca/menina-de-quatro-anos-e-assassinada-em-rua-da-praia-do-futuro-1.2994562