Destaque Saúde

Ministério da Saúde inclui todas às gestantes no grupo prioritário de vacinação contra Covid-19

Todas às gestantes e puérperas estão inclusas no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19, segundo decisão do Ministério da Saúde. A medida consta em uma nota técnica da pasta divulgada aos estados e municípios. A vacina era indicada, até então, apenas para as gestantes com doenças preexistentes ou que já estavam em algum outro grupo previsto para receber a vacina, como trabalhadores de saúde, após avaliação de riscos e benefícios com o médico.Agora, todas as gestantes, independentemente de doenças preexistentes, terão direito ao imunizante. Embora a pasta não tenha citado data específica, a estimativa é que a oferta da primeira dose ocorra até o fim de maio.

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Foto complementar da Matéria: secad.artmed.com.br Pesquisa de Dados da Matéria: diariodonordeste.verdesmares.com.br/ultima-horaSe você está precisando de um escritório de advocacia. Nós que fazemos o Site Quixeramobim é Notícia indicamos pra você o melhor escritório de advocacia de Quixeramobim. Esse escritório é especialista nessas causas:

  • Dpvat;
  • Pensão por morte;
  • Pessoa que teve empréstimo no benefício ou aposentadoria feito indevidamente;
  • Mulher que teve carteira assinada ou trabalhava na agricultura, pode pedir o Salário Maternidade;
  • Pessoa (Homem e Mulher) com 65 anos de idade pode solicitar Aposentaria;
  • Criança ou adulto que tem problema de saúde pode solicitar benefício. Para maiores informações, é só entrar em contato pelo Whatsapp: (88) 9.92253712. Agradecemos pela preferência!