Destaque Entretenimento

Juliette pede respeito de fãs com Viih Tube: “Não alimentem ódio”

Juliette tem uma das torcidas mais apaixonadas da história dos realities shows. Entretanto, alguns fãs da campeã do BBB21 são conhecidos por promoverem ataques de ódio contra outros participantes. Nesta Segunda-feira Dia 10/05, a advogada divulgou um áudio pedindo para eles respeitarem Viih Tube, que vem sofrendo com ameaças nas redes sociais.

Vocês gostaram de mim por amor, por empatia, eu não quero isso, eu não fui fazer isso no Big Brother. Eu quero que vocês concentrem energia em coisas boas, não alimentem ódio, não alimentem rancor, não alimentem mágoa“, declarou. O áudio publicado por Juliette foi no Twitter. Acompanhe a seguir:

https://twitter.com/i/status/1391761457436631040

E ela continuou: “Entendam que todo mundo pode errar, isso é normal. Eu quero que vocês respeitem as pessoas, que vocês deem um pouco desse amor que eu tô recebendo a todas as pessoas que vocês encontrarem. Então hoje, me escutem, por favor”. “Respeitem a Vitória, respeitem as pessoas. Todos nós temos espinhos“, conclui Juliette. Ontem Dia 09 de maio (Domingo), em entrevista ao Fantástico, a maquiadora já tinha pedido para que os cactos – como é conhecida sua torcida- se controlassem.

Postado por Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Foto principal da Matéria: wscom.com.br/paraibana-juliette-do-bbb-21-bate-a-marca-de-13-milhoes-de-seguidores/ Pesquisa de Dados da Matéria: natelinha.uol.com.br/famosos