Destaque Policia

Filho é preso suspeito de agredir pai cadeirante com tapas em Camocim

Um verdadeiro absurdo. Essa é a palavra que encontramos para definir um caso de violência familiar, praticado no Estado do Ceará. De acordo com o que apurou o Site Quixeramobim é Notícia, um homem de 39 anos de idade foi preso pela Polícia Militar por suspeita de agredir o próprio pai, de 77 anos de idade, que é cadeirante, na casa onde mora com o idoso no Centro de Camocim, no interior do estado. O caso aconteceu no último Sábado, Dia 08 de maio.

Conforme a PM, os agentes receberam denúncias anônimas que o idoso era agredido pelo filho. Ao ser abordado pelos policiais, o homem negou a violência, mas o idoso confirmou ter sido agredido com tapas na cabeça e ameaçado com um objeto contundente.

A vítima também relatou para a PM que as agressões são frequentes e acontecem sempre que o filho consome bebida alcoólica. Além da violência, o suspeito costuma danificar os objetos da casa, o que foi constatado pelos agentes de segurança. O homem, sem antecedentes criminais, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional de Camocim, onde foi autuado por lesão corporal dolosa. A Polícia Civil continua às investigações sobre o caso.

Postado por Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Pesquisa de Dados da Matéria: g1.globo.com/ce