Destaque Policia

Violência sem fim: Duplo homicídio à bala é registrado na Cidade de Banabuiú

A violência não dá trégua nenhuma no interior do Sertão Central do Estado do Ceará. Um duplo homicídio à bala foi registrado no início da noite desta Segunda-feira Dia 17/05, na zona rural do Município de Banabuiú. Às primeira informações apontam que os jovens estavam em uma casa quando foram abordados por criminosos e foram alvejados com tiros na cabeça. Às vítimas não tiveram de defesa e vieram à óbito de forma imediata. A identificação dos dois mortos ainda está sendo levantada, mas a suspeita é que eles sejam envolvidos em ações criminosas na região.

Às informações foram divulgadas repórter policial Washington Luiz, o ”Caveirão”. Os dois jovens foram abordados no momento em que estavam em uma residência. Um deles ainda tentou fugir mas foi alvejado com tiros do lado de fora da casa. A outra vítima foi atingida pelos disparos e morreu em uma rede em que estava deitado.

O modo de execução chamou a atenção da Polícia: imagens de cinegrafistas amadores divulgadas instantes após o crime, comprovaram que os dois foram executados com tiros na cabeça. Os autores desse duplo homicídio não foram identificados, bem como não se sabe como eles teriam chegado na casa onde estava às vítimas onde aconteceu essa barbárie.Uma das vítima é suspeita de participação em um assalto seguido de estupro cometido no Distrito de Juatama, que fica na zona rural de Quixadá. Ele chegou a ser conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil, ouvido e em seguida liberado, por não haver contra o mesmo nenhum mandado de prisão em aberto.

Policiais militares do destacamento de Banabuiú estiveram no local e resguardaram os corpos das vítimas até a chegada do rabecão da PEFOCE – Perícia Forense que encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal – IML de Quixeramobim para realização dos procedimentos cabíveis. Às motivações do crime será investigada pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Postado por Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Pesquisa de Dados da Matéria: revistacentral.com.br e www.monolitospost.com