O Departamento de Rádio Jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia recebeu informações de que a Prefeitura Municipal de Quixeramobim, no Sertão Central, realizará no início do Mês de Agosto de 2021, um novo PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para Contratação de Pessoal por prazo determinado, considerando a necessidade de formação de quadro de reserva para as funções de nível Fundamental, descritas no ANEXO II, prorrogável de acordo com legislação aplicável.O edital de Nº 001/2021 desse Processo Seletivo Simplificado foi divulgado nesta Quarta-feira Dia 28/07, pela Prefeitura de Quixeramobim. Às inscrições para a Seleção serão realizadas na secretaria responsável pela disponibilidade da vaga, no horário de 7h30min às 12h00 e de 14h00 às 17h00 nos dias 02 a 04 de Agosto de 2021.
A contratação será realizada de acordo com a necessidade da administração pública, pelo prazo determinado de 01 ano, prorrogável de acordo com a legislação aplicável, que se orienta pelas normas para a contratação de pessoal pela Administração Pública previstas na Constituição Federal de 1988, na Lei 8.745, de 09 de dezembro de 1993, no Decreto 4.748 de 16 de junho de 2003 e de acordo com a Lei Municipal n°2798/2016, de 21 de janeiro de 2016.O Processo Seletivo Simplificado oferecerá dessa vez cerca 683 vagas, oriundas para às diversas secretarias municipais da atual gestão municipal. A ficha (requerimento de inscrição) devidamente preenchida, com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras. As informações prestadas no formulário de inscrição são de inteira responsabilidade do candidato, ficando a Administração Pública no direito de excluí-lo da seleção caso comprove inveracidade nos dados fornecidos na ficha de inscrição ou o não preenchimento de formação requerida na mesma. Fotocópias nítidas e autenticadas por funcionário da secretaria, no ato de inscrição ou em Cartório, dos seguintes documentos:
- Carteira de Identidade ou documento oficial com foto (frente e verso), no mesmo lado da cópia, coladas no verso da Ficha de Inscrição;
- Comprovante de Endereço;
- Cadastro de Pessoa Física – CPF;
- Título de Eleitor e comprovante que está em dia com às obrigações eleitorais.
Cronograma de Atividades:
- Publicação do Edital: Dia 28 de julho a 01 de agosto de 2021.
- Inscrição: 02 a 04 de agosto.
- Avaliação Curricular: 05 a 06 de agosto de 2021.
- Entrevista Oral: 09 a 10 de agosto de 2021.
- Resultado Preliminar da Seleção: 11 de agosto de 2021.
- Período Recursal: 12 de agosto de 2021.
- Julgamento de Recursos: 13 de agosto de 2021.
- Resultado Final: 16 de agosto de 2021.
Locais de Inscrição:
- Gabinete do Prefeito:
- Local: Paço da Prefeitura Municipal.
- Secretaria de Administração de Finanças:
- Local: Paço da Prefeitura Municipal.
- Ouvidoria Geral do Município:
- Local: Paço da Prefeitura Municipal.
- Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social:
- Local: Polo Everardo André de Sousa, na Rua Jorge Borges S/N, Maravilha.
- Secretaria de Cultura e Turismo:
- Local: Memorial Antonio Conselheiro – Rua Abílio e Silva S/N.
- Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário, Recursos Hídricos e Meio Ambiente:
- Local: Rua ldelzuíte Almeida n 56 José Airton Machado.
- Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura (Seinfra):
- Local: Rua 13 de Junho n 939 Duque de Caxias.
- Secretaria de Educação, Ciência,Tecnologia e Inovação:
- Local: Liceu Alfredo de Almeida Machado.
- Secretaria de Saúde:
- Local: UAB – Avenida Dr Joaquim Fernandes.
- Autarquia Municipal de Trânsito (AMTQ):
- Local: Avenida Dr Joaquim Fernandes.
A entrevista oral será realizada pelas Comissões Examinadoras nos Dias 09 e 10 de Agosto de 2021 no horário de 8h00 às 12h00 e 14h00 às 18h00, com data e horário previamente agendados no ato da inscrição, sendo que o não comparecimento no horário estabelecido desclassificará o candidato.
Da divulgação e Homologação do Resultado:
Após a realização do processo de análise de currículos e a realização das entrevistas, a divulgação do resultado preliminar está prevista para dia 11 de agosto de 2021, no Mural da Prefeitura Municipal de Quixeramobim, Secretarias e no site eletrônico da Prefeitura Municipal de Quixeramobim: www.quixeramobim.ce.qov.br Acompanhe a seguir o Edital Completo:
https://www.quixeramobim.ce.gov.br/arquivos/563/EDITAL_001_2021_0000001.pdf
Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Pesquisa de Dados da Matéria: Site da Prefeitura Municipal de Quixeramobim.