Destaque Policia

2º acidente com vítima fatal é registrado após vítima sair da ‘Fazendinha’, em Quixeramobim

O uso excessivo do álcool combinado com alta velocidade, têm ocasionado muitos acidentes de trânsito na Cidade de Quixeramobim, no Sertão Central. À equipe de Reportagem do Site Quixeramobim é Notícia contabilizou já aproximadamente 03 acidentes, que deixaram 02 vítimas fatais e 03 vítimas que ficaram em estado grave, devido ao impacto, que sofreram nesses sinistros.Há cerca de 02 meses do corrente ano, foi registrado o 1º acidente, que vitimou o jovem Luan Alves, residente no Bairro da Maravilha. Segundo informações Luan vinha saindo da Fazendinha quando acabou perdendo o controle da moto que conduzia e colidiu em outra motocicleta que também saía do mesmo local. Luan levou uma forte pancada na cabeça e foi transferido para Fortaleza, devido à gravidade do acidente que ele sofreu.Já no último Dia 29 de Setembro (Domingo), por volta de 02h08min, a Polícia Militar local foi notificada de um acidente de trânsito com vítima fatal na CE 166-265, à altura do quilômetro 03, que liga Quixeramobim à Madalena. Por se tratar de um local ermo e um horário de pouco fluxo, transeuntes estavam se deslocando para um evento festivo que ficava nas proximidades aonde aconteceu o sinistro e disseram aos policiais que avistaram dois corpos ao solo, mas que não tinham presenciado o ocorrido. A vítima fatal foi identificada como sendo Alex Santos, de apenas 34 anos de idade, dirigente de um time de futebol Quixeramobinense. Alex pilotava a sua moto Honda CG 150, Ano 2015, preta quando sofreu o acidente. A segunda vítima foi identificada como sendo o funcionário publico Juliano Páscoa, de apenas 26 anos de idade, o qual foi socorrido com vida para o IJF – Instituto Dr. José Frota, na capital cearense. Uma equipe de profissionais do SAMU compareceu ao local, juntamente com a PRE e a PEFOCE que tomaram às providências cabíveis do sinitro.De acordo com informações chegadas à nossa Redação, outro acidente de trânsito foi registrado também no mesmo local citado na matéria. O acidente ocorreu por volta de 05h20min deste Domingo, Dia 10 de Novembro, na CE 166-265, na Localidade de Flores, que liga Quixeramobim à Madalena. O SAMU foi acionado e atendeu às vítimas. Ambas estavam ao solo após uma queda de moto. O condutor da motocicleta identificado como sendo Adailton Demétrio, de 33 anos de idade, cooperado. Ele faleceu na hora. A segunda vítima foi identificada como sendo Aline Silva, de 26 anos de idade. Aline foi transferida em estado grave para Fortaleza. Não temos informações atualizadas do seu estado de saúde.Fica a pergunta: Até quando irão acontecer acidentes fatais, que ceifarão vidas de pessoas queridas de nossa cidade, nesse trecho próximo à Localidade de Flores, conhecido como Fazendinha que fica na zona rural de Quixeramobim? 

Internautas nas redes sociais lamentaram todos esses acidentes que vitimou várias pessoas e pedem providências às autoridades competentes, para terem mais fiscalização e rigor coibindo assim tais práticas!

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE e Produtor de Conteúdo Web. Fotos da Matéria: Grupo Quixeramobim é Notícia 01 – Whatsapp. Pesquisa de Dados da Matéria: Blog Quixeramobim Agora.