Destaque Tecnologia

Incubadora do Centec seleciona negócios inovadores em 16 municípios

Pessoas físicas ou jurídicas podem apresentar propostas nos setores da indústria ou prestação de serviços, de base tecnológica ou tradicional. As 15 iniciativas selecionadas receberão apoio por meio de uma estrutura física compartilhada e duas serão residentes, ou seja, terão um espaço de uso individual. O apoio da incubadora do Centec acontecerá por 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano.

O edital completo está disponível em www.centec.org.br e os interessados devem preencher os anexos e enviar para intece@centec.org.br e entregar os formulários nas unidades do Centec das seguintes cidades: Fortaleza, Beberibe, Maracanaú, Maranguape, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Horizonte, Amontada, Acaraú, Ipu, Brejo Santo, Campos Sales, Tauá, Juazeiro do Norte, Crato e Quixeramobim. O resultado será divulgado no dia 28 de novembro.

A coordenadora da Intece, Sueli Vasconcelos, fala sobre como uma incubadora de empresas pode auxiliar empresas ou ideias incipientes e inovadoras a se desenvolver.

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Colaboração na Matéria: Assessoria de Comunicação – Governo do Estado do Ceará.