Destaque Saúde

Secretaria de Saúde realiza Mutirão de Exames em Quixeramobim

A Secretaria Municipal de Saúde de Quixeramobim deu início ao Mutirão de Exames. No último final de semana já foram realizados mais de 50 exames de tomografia. O objetivo é agilizar os procedimentos e diminuir o tempo de espera. O mutirão será realizado em outras especialidades de forma gradativa, até a eliminação da fila de espera. É uma realização que vai garantir mais agilidade e eficiência nesse processo“, reforçou o Secretário de Saúde Eugênio Gomes.Durante toda essa semana será intensificado o atendimento a exames de ultrassonografia. O mutirão acontece para os pacientes que já deram entrada no processo de marcação de exames.

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Pesquisa de Dados da Matéria: Página da Prefeitura Municipal de Quixeramobim – Facebook. Aqui na Ótica Camila você encontra às melhores armações de óculos de grau e esporte, bom atendimento e muito mais. Visite-nos agora mesmo e conheça os nossos serviços, venha ser nosso cliente.

A PROMOÇÃO DE DEZEMBRO da ÓTICA CAMILA está imperdível:Você compra o seu óculos de grau, você ganha um cupom para concorrer ao sorteio de vários eletrodomésticos, Dia 24/12. Participe você também. Estamos na Rua Teixeira de Freitas, 09, centro. Ligue: 3441.1267 e agende já a sua consulta. Temos consultas às quartas, quintas e sextas-feiras. Agradecemos pela preferência!

ÓTICA CAMILA – O SEGREDO DA BOA VISÃO!