Destaque Policia

Polícia Civil prende mulher acusada de mandar assassinar idoso em Quixeramobim

A equipe de reportagem do Site Quixeramobim é Notícia, recebeu informações de que a Polícia Civil conseguiu realizar a prisão de uma mulher, acusada de ser a mandante do assassinato de um idoso de 65 anos, no bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim. O crime aconteceu na madrugada da última Terça-feira, Dia 08/01. O crime chocou a população de Quixeramobim, pelo nível de brutalidade que o mesmo foi praticado. O idoso foi assassinado com várias pauladas na cabeça.

A vítima foi identificada como sendo o aposentado José Apolinário da Silva, viúvo. O corpo do mesmo foi encontrado morto dentro de sua residência. De acordo com populares, a vítima foi encontrada com sinais de espancamento. O delegado Hugo Leonardo esteve no local do crime, com os seus inspetores. A prisão dessa mulher aconteceu ainda na terça-feira passada, dia que ocorreu o homicídio. A Delegacia da Polícia Civil vai investigar o crime. A polícia solicita quem tiver informações, ligue: 3441 0302. O nome será mantido no mais absoluto sigilo.

Acompanhe o áudio do Dr.Hugo Leonardo, sobre esse caso: 

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Foto da Matéria: Site Quixeramobim AlertaColaboração na Matéria: Delegacia da Polícia Civil – Quixeramobim.