Destaque Policia

Dupla é presa por falsificar recibo de combustível em nome da Polícia Civil em Quixeramobim

A equipe de reportagem do Site Quixeramobim é Notícia, recebeu informações de mais um crime de falsidade ideológica em Quixeramobim, no Sertão Central. A Polícia Civil de Quixeramobim efetuou a prisão de duas pessoas, ambas identificadas como Maria Fernanda Fernandes Baia e Antonio Douglas de Sousa Inácio. Segundo a polícia, esses jovens tentaram aplicar um golpe contra a própria Polícia Civil. O fato ocorreu em um posto de combustíveis da cidade.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil do município, Dr. Hugo Leonardo, por volta de 14h00 da última Quarta-feira, Dia 09/01, os inspetores foram abastecer a viatura da Delegacia quando foram surpreendidos com a cobrança de um vale supostamente assinado por um inspetor da Delegacia, no valor de R$ 365,00. O que chamou a atenção do Delegado, é que o ‘vale’ não havia sido feito pelo inspetor. As pessoas citadas na matéria tinham falsificado a assinatura do inspetor para fazer o vale e em posse dele por em conta um quebra no caixa do posto.O crime foi praticado pela frentista e um rapaz que trabalha numa loja de conveniência do referido posto. Os mesmos foram conduzidos até a Delegacia local. A frentista pagou fiança de 04 salários mínimos e foi liberada. Já o rapaz não pagou fiança e permaneceu preso.

Acompanhe o áudio do delegado, sobre o caso: 

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Pesquisa de Dados da Matéria: Blog Quixeramobim Agora. Colaboração na Matéria: Delegacia da Polícia Civil – Quixeramobim.